Calhetão

calhetao

Calhetão

Durável e econômica, a Telha Calhetão conta com um perfil moderno, que favorece a concepção de diferentes soluções arquitetônicas, tanto em coberturas com grandes vãos livres como em fechamentos laterais.

Para evitar o remonte de quatro espessuras, os cantos das telhas intermediárias devem ser cortados em diagonal, nas medidas dos recobrimentos. O corte de canto é obrigatório, pois evita o surgimento de frestas que possibilitam a entrada de luz e água, além de evitar deformações nas telhas. O corte normalmente é feito com serrote manual ou cortadeiras elétricas portáteis, equipadas com disco para cerâmica, concreto ou mármore. Rebarbas devem ser aparadas com grosa ou lixa. O emprego de um gabarito facilita a marcação da linha de corte.

Tambem temos Telhas Brasilit

telhas brasilit

Telhas Brasilit

A Telhas Brasilit adapta-se perfeitamente a todos os tipos de cobertura e oferece um resultado sempre harmonioso. Com uma gama variada de peças complementares, pode ser utilizada em diversas situações, o que reduz o custo e o peso da construção.

As Telhas Brasilit são as mais tradicionais, quando se fala em telhas de fibrocimento. Desenvolvidas com a tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), são utilizadas em obras residenciais, comerciais, aviários e em diversos outros tipos de cobertura.

Dentre os modelos de telhas de fibrocimento Onduladas, temos os mais variados desenhos e medidas que garantem beleza e praticidade na montagem e tornam qualquer projeto mais econômico e prático.

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Google Plus